Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Sia para fã brasileira: “Você pode contar aos brasileiros que não estou no porão da Beyoncé?”

Você deve estar sabendo que a Katy Perry criou um tipo de “Big Brother” para os fãs acompanharem o lançamento de “Witness”, novo disco dela. A transmissão ao vivo mostrará tudo que a cantora está fazendo no final de semana.

Ontem à noite (09), ela promoveu um jantar com alguns fãs – incluindo uma brasileira – e uns amigos, dentre eles a Sia. Na ocasião, a australiana aproveitou para dizer que não está no cativeiro da Beyoncé. Hahaha! Ela está livre!

A cantora diz à fã brasileira: “Você pode dizer aos brasileiros que não estou no porão da Beyoncé?” e a moça traduz para o português, reforçando a colocação da Sia.

Não é possível rever o que rolou na live, mas já está na internet o trecho em que Sia aparece no BBB da Katy Perry.

Confira abaixo:

Para quem está confuso, a gente explica: em 2015, a Sia deu uma entrevista à Rolling Stone falando sobre o processo de composição dela para vários artistas, entre eles a Beyoncé.

Sia explicou que a Queen B convoca vários compositores para irem a uma espécie de acampamento, onde vivem juntos escrevendo músicas. “Ela visita cada quarto e vai contribuindo, deixando a gente saber o que ela está sentindo e o que não está“.

Disso surgiu o tal cativeiro da Sia – esse acampamento então seria na verdade uma prisão onde a artista de “Cheap Thrills” é forçada por Beyoncé a ficar compondo novas canções. Não sabemos quando e como surgiu isso, mas o fato é que viralizou e o meme já é um dos mais populares entre os fãs de música pop.

A transmissão ao vivo da Katy Perry começou nesta sexta-feira (09) e termina na segunda (12). Você está acompanhando?

voltando pra home