Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Selena Gomez diz que gravou mais de 20 novas músicas

Selena Gomez lançou o seu mais recente single, “Bad Liar”, em maio. Mas podem se preparar porque vem mais novidade por aí, já que a cantora revelou em uma entrevista à rádio Sirius XM, nesta segunda-feira, que gravou mais de 20 músicas desde que saiu da clínica em que estava fazendo tratamento para lúpus no ano passado.

Durante a entrevista o repórter perguntou quantas músicas ela gravou ao longo do ano, ao que Selena prontamente respondeu: “Mais de 20. Eu não parei. Depois que sai da clínica eu foquei no que eu precisava criativamente para o meu conteúdo, minha imagem, e aonde eu gostaria de chegar na minha vida. Quis tirar um tempo para isso.”

Selena ainda falou mais um pouco sobre o que podemos esperar destas novas músicas: “Eu estive no estúdio por quase um ano. Eu estava com essa música por algum tempo. O que está por vir é muito diferente de “Ain’t It Me” e “Bad Liar”. Está sendo legal. É uma evolução. Queria que parecesse com algo com quem nunca tivesse feito.”

A cantora aproveitou para comentar um pouco sobre sua relação com The Weeknd, e como ela adora estar nos shows dele, como fez aqui no Brasil durante o Lollapalooza. “Eu adoro apoiar as pessoas que eu gosto. Eu gosto de estar lá e mostrar que estou ali para o que a pessoa precisar. É muito bom isso”, disse Selena que completou que a grande diferença entre acompanhar o amado é que durante os shows dele ela pode “prender o cabelo e dançar a noite inteira.”

Enquanto as novas músicas não chegam, vamos reouvir “Bad Liar”, que ficou entre as 10 melhores músicas de 2017, em lista promovida pela revista Billboard:

voltando pra home