Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Seinfeld explica esnobada em Kesha: “Não abraço estranhos”

Jerry Seinfeld explicou que sua recusa em abraçar Kesha no início desta semana não foi nada pessoal com a cantora. Ele simplesmente não gosta de abraçar estranhos.

Em entrevista ao site Extra, nesta quinta-feira (8), o comediante tentou minimizar o caso. “Tenho 63 anos. Não conheço todas as estrelas do pop, nem conheço a todos”, disse.

Seinfeld ainda contou que achou o pedido de Kesha feito no meio de uma entrevista meio sem noção. “Quando você chegar a minha idade, você já fez algumas coisas e tem sua própria realidade. Na minha realidade, eu não abraço completos estranhos. Tenho que encontrar alguém, dizer olá. Tenho que começar a conhecer a pessoa de alguma forma. Um abraço não é o primeiro contato entre dois humanos. Tenho certeza de que eu teria gostado dela, mas eu preciso saber quem é”, explicou.

O comediante contou que ele e Kesha conversaram depois longe das câmeras. “Ela foi muito legal, nós rimos sobre isso”, revelou Seinfeld que afirmou que não a abraçou mesmo depois disso.

A gafe aconteceu enquanto Jerry Seinfeld dava um entrevista para uma rádio em um evento, quando Kesha chega do nada e lhe pede um abraço. O ator negou; Kesha insistiu e novamente Seinfeld disse não. A cantora tentou uma terceira vez, e ainda assim Seinfeld não quis, dando passinhos para longe dela.

Quando a cantora desistiu e foi embora, Seinfeld começou a rir e disse que não sabia quem ela era. O entrevistador explicou que se tratava de Kesha, e o ator respondeu: “OK! Bem, eu desejo tudo de bom a ela“. O momento foi registrado em vídeo:

 

voltando pra home