Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

maravilhoso

Sarah Oliveira estreia hoje websérie sobre histórias de amor!

Que vários conteúdos de todos os tipos no YouTube existem a gente já está cansado de saber. Mas a partir de hoje, 8 de junho, surge um novo projeto. Sarah Oliveira, ex-VJ da MTV e apresentadora do GNT, está inaugurando seu canal no YouTube com uma websérie chamada “O Nosso Amor a Gente Inventa”.

São seis episódios, disponíveis às quintas-feiras, com a mesma temática: amor. Melhor dizendo, Sarah vai às ruas atrás de histórias de amor, de todos os tipos, que marcaram a vida das pessoas. <3

Olha só que fofa a chamada da websérie:

E o primeiro episódio já está disponível aqui:

Mas por que falar de amor no YouTube? Perguntamos para Sarah e a resposta foi a seguinte:

“Porque amar é algo muito transformador, e todo mundo tem a sua história de amor… são narrativas únicas, particulares, que fortalecem, dão sentido. Como bem disse uma amiga querida que viu a chamada: ‘A gente conseguir amar, nesse momento, é revolucionário’. E por mais que às vezes a gente viva um ‘amor inventado’, ele fez sentido naquele momento. O nosso amor a gente inventa, a gente cria, a gente constrói. No fim, o que fica são as narrativas que a gente leva para o mundo. Tudo que foi vivido e sentido. Ao menos, por nós. No meio de tanta notícia ruim, falar de amor pode ser transformador.”

Que lindo!

A música-tema da websérie é “Eu Te Amo Você”, de Kiko Zambianchi e famosa na voz de Marina Lima. A versão de “O Nosso Amor a Gente Inventa” foi gravada com exclusividade por Mariana Aydar. A direção do projeto é de Esmir Filho e Vera Egito, que também tiveram a ideia com Sarah.

voltando pra home