Não deu nem tempo para ver como seria a nova fase da Nasty Gal na série “Girlboss”. Sophia Amoruso, a dona da marca de moda que inspirou a série e foi protagonizada por Britt Robertson, usou o Stories do Instagram para dizer que a série foi cancelada.
“Aquela série da Netflix sobre a minha vida foi cancelada. Enquanto eu estou orgulhosa do meu trabalho, agora vou me concentrar para controlar minha própria narrativa”, diz a dona da Nasty Gal. “Foi uma série ótima e fui privilegiada por trabalhar com tanta gente incrível, mas viver minha vida como uma caricatura foi difícil mesmo que por apenas dois meses”.
Entre outros stories, ela solta: “Sim, eu posso ser difícil. Não, eu não sou uma babaca. Não, nenhum cara chamado Shane me traiu“. Será que ela não curtiu o lado fictício da vida dela?
“Girlboss” foi baseada no livro de mesmo nome da Sophia Amoruso. Kay Cannon (roteirista de “A Escolha Perfeita”) e Charlize Theron foram os produtores executivos.
Pelo menos a única temporada encerra sem deixar assuntos em aberto, né? Essa é uma das séries que a Netflix anda cancelando neste semestre, entre os maiores nomes estão “Sense8” e “The Get Down”.
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Leave a Comment