Não deu nem tempo para ver como seria a nova fase da Nasty Gal na série “Girlboss”. Sophia Amoruso, a dona da marca de moda que inspirou a série e foi protagonizada por Britt Robertson, usou o Stories do Instagram para dizer que a série foi cancelada.
“Aquela série da Netflix sobre a minha vida foi cancelada. Enquanto eu estou orgulhosa do meu trabalho, agora vou me concentrar para controlar minha própria narrativa”, diz a dona da Nasty Gal. “Foi uma série ótima e fui privilegiada por trabalhar com tanta gente incrível, mas viver minha vida como uma caricatura foi difícil mesmo que por apenas dois meses”.
Entre outros stories, ela solta: “Sim, eu posso ser difícil. Não, eu não sou uma babaca. Não, nenhum cara chamado Shane me traiu“. Será que ela não curtiu o lado fictício da vida dela?
“Girlboss” foi baseada no livro de mesmo nome da Sophia Amoruso. Kay Cannon (roteirista de “A Escolha Perfeita”) e Charlize Theron foram os produtores executivos.
Pelo menos a única temporada encerra sem deixar assuntos em aberto, né? Essa é uma das séries que a Netflix anda cancelando neste semestre, entre os maiores nomes estão “Sense8” e “The Get Down”.
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment