Pharrell Williams participou do programa “Today Show” na TV americana, na manhã desta quinta-feira (29), para falar sobre “Meu Malvado Favorito 3”, cuja trilha sonora ele é responsável. Mas o cantor e produtor revelou que está trabalhando em discos novos de dois artistas: Ariana Grande e Justin Timberlake.
A declaração veio após Pharrell ser questionado se voltaria ao “The Voice”, ao que ele disse que gostaria, mas que sua agenda está cheia. “Honestamente, eu tenho que trabalhar. Eu tenho tanto trabalho a fazer, tanta música para fazer. E tantos discos… O álbum de Ariana Grande é incrível. O álbum Justin Timberlake é incrível. Há outro álbum sobre o qual não posso falar, mas meus fãs sabem.”
Sobre este terceiro projeto misterioso, a única coisa que Pharrell comentou sobre foi: “não posso falar. Tenho que ser um bom menino, mas está chegando.” Alguns fãs especulam que seja o próximo disco dele com sua banda N.E.R.D., junto com Chad Hugo e Shae Haley, que ele promete desde 2015.
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…
Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…
Leave a Comment