Eu tenho orgulho

Parada LGBTQ de SP terá trios elétricos com Anitta, Daniela Mercury e Naiara Azevedo

Pre-pa-ra! A Parada LGBTQ promove sua 21ª edição em São Paulo e promete grandes atrações. A região da Avenida Paulista contará com um trio elétrico, patrocinado pela Uber, com a participação de Anitta, Naiara Azevedo e outros artistas.

Essas divas vão trazer a festa Chá da Alice para a Parada do Orgulho LGBTQ; além delas teremos também Márcia Freire, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, e a cantora amazonense Lorena Simpson. O anúncio das atrações foi feito nesta terça-feira (13) pela prefeitura da cidade, segundo o G1.

Outra marca com trio na Parada é a Skol – Daniela Mercury se apresentará por lá. A baiana declarou:

“Devemos cada vez mais ostentar a força da comunidade LGBTQ e agir contra a violência e a favor dos direitos humanos. Estou muito feliz de comandar este trio em uma das maiores paradas LGBT do mundo. Mais que uma celebração, a Parada de Orgulho LGBTQ é uma atitude política.”

A Uber também lançou uma ação de combate à homofobia, com direito a uma cartilha divulgada no Youtube:

A Cartilha de Respeito LGBTQ apresenta como lidar com situações do dia-a-dia de modo inclusivo e respeitoso, mantendo a plataforma da Uber livre de qualquer ato ou comentário preconceituoso.

A 21ª Parada do Orgulho LGBTQ acontece neste domingo (18) em SP, a concentração começa por volta das 10 horas no vão livre do MASP, na Avenida Paulista.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás