Menu Papel POP

“OITNB”: Narcisa é presa com Valesca e Inês Brasil para fugir de spoilers

Na véspera do lançamento da quinta temporada de “Orange is The New Black”, a Netflix liberou no Facebook uma propaganda da série com as já veteranas de solitária Valesca Popozuda e Inês Brasil. Mas desta vez elas têm uma nova companheira: Narcisa Tamborindeguy, que arranjou um “quartinho” na prisão só para fugir dos spoilers.

O vídeo começa com Valesca e Inês conversando, até que a funqueira descobre Poussey (Samira Wiley) morreu na última temporada (se a própria Netflix tá contando não precisamos mais avisar sobre spoilers). Narcisa resolve intervir para impedir que as duas contem mais detalhes da quinta temporada, já que a socialite decidiu se trancar em uma cela “chique” da solitária só para evitar spoilers após hackers terem roubados todos os novos episódios. A gente ama que a Netflix sabe fazer piada consigo mesma.

Ai que Habeas Corpus! Ansiosos para a quinta temporada? Então assiste aqui à entrevista que o Papelpop fez com as atrizes latinas da série: Jackie Cruz, a Flaca; Selenis Leyva, a Gloria; e Dascha Polanco, a Daya.

Comentários

Topo