cinema

No mês do orgulho LGBT, o Babadook vira o ícone gay mais improvável

Sabe o filme de terror “O Babadook”? O monstro da história, que dá nome a produção, virou um ícone gay no mês do orgulho LGBT. Gente, como assim?

Caso você não conheça, o Babadook é o vilão de uma produção indie, de 2014. O personagem atormenta uma mãe depressiva e seu filho.

O monstro ganhou um status queer no ano passado, em um tópico do Tumblr. Um usuário simplesmente declarou que o Babadook é gay.

“Sempre que alguém diz que o Babadook não é abertamente gay, eu fico: você já assistiu o filme?”, diz o tópico que conta com mais de 94 mil interações.

Desde então, os usuários do Tumblr falam sobre o personagem como se todo mundo o reconhecesse como um herói gay. Foi lá que surgiu a imagem falsa do filme na categoria LGBT da Netflix.

https://pelopelolo.tumblr.com/post/154418291706/barricorn-taco-bell-rey-so-proud-that-netflix

Existem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas montagens do personagem como ídolo gay no Tumblr e elas estão se propagando para outras redes sociais.

http://muffinpines.tumblr.com/post/161535982631/his-first-pride-reblog-if-u-support-him

Não sabemos exatamente quando isso viralizou, mas existe um arsenal de memes LGBT do Babadook no Twitter.

Tem até o Babadook como queen de “RuPaul’s Drag Race”, tá?!

“Minha coisa favorita agora é como a internet está apoiando o ícone LGBT que é o Babadook”.

“Minha coisa favorita em 2017 é que todos decidiram que o Babadook é um ícone gay”, as pessoas estão realmente gostando disso.

“Retweet isso se você estiver orgulhoso da jornada pessoal do Babadook”.

O que você acha do Babadook símbolo gay?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

6 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

6 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

10 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

11 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

11 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

13 horas atrás