Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Neymar confirma fim de namoro com Bruna Marquezine

BRUMAR chegou ao fim de novo, pessoal! O jogador confirmou o término do seu namoro com Bruna Marquezine durante um evento beneficente no Instituto Neymar Jr em São Paulo.

Ao ser perguntado sobre o status do relacionamento, o astro do Barcelona foi direto: “Sim, nós estamos separados por uma decisão de ambas as partes. É uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela, não só pessoal como profissional. Espero que ela seja muito feliz e é vida que segue. Faz parte. A gente termina bem, amigos, eu torço muito por ela, ela sabe muito bem disso. É a última vez que eu vou falar de coisa pessoal, não gosto, não curto”, de acordo com o site da revista Veja.

Esta é a terceira vez que o casal se separa. Neymar e Bruna assumiram um namoro em 2013 e terminaram em fevereiro de 2014. Eles reataram brevemente, até agosto daquele ano. Durante a olimpíada do Rio, em 2016, o jogador e a atriz voltaram a se ver e estavam juntos desde então.

Na semana passada, os dois trocaram juras de amor na internet por causa do dia dos namorados. Desta vez, nenhum dos dois apagou as fotos do ex das redes sociais após o término.

https://www.instagram.com/p/BVQXxlEncbA/?taken-by=brumarquezine

 

voltando pra home