Em pleno Dias das Bruxas, dia 31 de outubro, a Netflix lança a segunda temporada de “Stranger Things”. O site TVLine entrevistou parte da equipe da série e descobriu alguns detalhes dos nove novos episódios, incluindo a promessa de que o monstro desta temporada vai aparecer muito mais, ao invés de ficar escondido em outra dimensão como o Demogorgon da primeira. “Na temporada passada, muito do horror e do que estava acontecendo com Will estava fora de cena no Mundo Invertido. Esse não é o caso [na temporada 2]. O horror é mais próximo e pessoal”, explicou o criador Ross Duffer, sem manifestar o quê ou quem seria esse novo monstro.
Noah Schnapp, que interpreta Will Byers (que também passou boa parte da série no Mundo Invertido), ratifica a fala do criador ao dizer também que a segunda temporada será “mais sombria e misteriosa. Algo acontece com Will nos primeiros episódios que é muito mas muito perturbador”. Finn Wolfhard que vive Mike completa: “coisas mais assustadoras acontecerão.”
Sobre Mike, o seu intérprete disse que a partida de Eleven (Millie Bobby Brown), vai mudar um pouco o seu perfil. “Ele estará um pouco sombrio. Ele ficou desesperançoso com a vida. Ele não tem ninguém para quem lutar. Conforme a temporada avança, ele se torna cada vez mais o líder da primeira temporada”, explica.
Mas a série não será apenas terror e escuridão, o criador Matt Duffer garante que a segunda temporada “manterá essa sensação de diversão e humor, que foi tão importante para a primeira temporada. Nós não queremos perder essa sensação maravilhosa”.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment