Em pleno Dias das Bruxas, dia 31 de outubro, a Netflix lança a segunda temporada de “Stranger Things”. O site TVLine entrevistou parte da equipe da série e descobriu alguns detalhes dos nove novos episódios, incluindo a promessa de que o monstro desta temporada vai aparecer muito mais, ao invés de ficar escondido em outra dimensão como o Demogorgon da primeira. “Na temporada passada, muito do horror e do que estava acontecendo com Will estava fora de cena no Mundo Invertido. Esse não é o caso [na temporada 2]. O horror é mais próximo e pessoal”, explicou o criador Ross Duffer, sem manifestar o quê ou quem seria esse novo monstro.
Noah Schnapp, que interpreta Will Byers (que também passou boa parte da série no Mundo Invertido), ratifica a fala do criador ao dizer também que a segunda temporada será “mais sombria e misteriosa. Algo acontece com Will nos primeiros episódios que é muito mas muito perturbador”. Finn Wolfhard que vive Mike completa: “coisas mais assustadoras acontecerão.”
Sobre Mike, o seu intérprete disse que a partida de Eleven (Millie Bobby Brown), vai mudar um pouco o seu perfil. “Ele estará um pouco sombrio. Ele ficou desesperançoso com a vida. Ele não tem ninguém para quem lutar. Conforme a temporada avança, ele se torna cada vez mais o líder da primeira temporada”, explica.
Mas a série não será apenas terror e escuridão, o criador Matt Duffer garante que a segunda temporada “manterá essa sensação de diversão e humor, que foi tão importante para a primeira temporada. Nós não queremos perder essa sensação maravilhosa”.
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment