Da HBO para a Netflix! Michiel Huisman, o Daario Naharis de “Game of Thrones”, entrou para o elenco de “The Haunting of Hill House”, nova série de terror do serviço de streaming.
De acordo com o The Hollywood Reporter, a produção adaptará o clássico literário “A Assombração da Casa da Colina”, escrito por Shirley Jackson em 1959. O livro conta a história de quatro pessoas morando numa mansão de 80 anos onde acontecem fenômenos sobrenaturais.
A série de dez episódios, no entanto, será uma versão mais moderna e repaginada da trama. Huisman interpretará Steven Crane, o mais velho dos irmãos Crane e autor de livros sobrenaturais.
Mike Flanagan, de “Ouija: A Origem do Mal” e “Hush: A Morte Ouve”, escreverá e dirigirá a série, além de atuar como produtor executivo.
“A Assombração da Casa da Colina” já ganhou dois filmes — o primeiro, lançado em 1963, e o segundo de 1999, com Liam Neeson, Catherine Zeta-Jones e Owen Wilson. Ainda não há previsão de lançamento para a produção da Netflix.
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
Leave a Comment