Menu Papel POP

Matthew Perry diz que tem pesadelo com retorno de “Friends”

MAIS SOBRE:

Muitos fãs sonham com o retorno de “Friends”, que terminou em 2004, mas Matthew Perry perde o sono ao pensar sobre isso. O ator que interpretava Chandler na série contou em uma entrevista à revista Variety que tem pesadelos sobre o assunto, e que por enquanto só consegue dizer não sobre um projeto de retorno.

“Tenho esse pesadelo recorrente – não estou brincando com isso. Quando estou dormindo, tenho esse pesadelo em que fazemos ‘Friends’ novamente e ninguém se importa. Fazemos uma série inteira, voltamos e ninguém se importaria com isso. Então, se alguém me perguntar, eu vou dizer não. A questão é a seguinte: terminamos tão em alta, que não podemos competir com isso. Por que faríamos isso de novo?”, disse à revista.

Perry falou na entrevista sobre a de teatro “The End of Longing”, escrita por ele mesmo, apresentada no passado em Londres e que chega agora aos Estados Unidos. Ele afirmou que pretende interpretar apenas roteiros próprios, pois as pessoas ainda pensam no seu personagem de “Friends” e não em suas habilidades como ator. “As pessoas ainda me vêem como Chandler, o cara pateta e sarcástico, e não sou isso. Eu não acho que ninguém esteja pensando: ‘Eu vou escrever isso para Perr’, além de mim. Provavelmente a próxima coisa que farei também será escrita por mim. Na segunda metade da minha vida, não quero fazer comédia padrão na televisão. Eu quero fazer coisas mais dramáticas”, comentou.

Comentários

Topo