Luis Fonsi não culpa Justin Bieber por se recusar a cantar “Despacito”, nem saber a letra. Uma vez que Bieber tentou cantá-la sozinho ao vivo, ele ficou falando “blá blá blá” ao invés dos versos em espanhol, em outro show ele disse que não iria cantar e um fã arremessou um objeto contra ele.
“Obviamente, eu adoraria que ele aprendesse”, disse Fonsi à ABC News Radio. “Eu não o culpo por não saber [a letra], e acho que devemos dar uma folga, porque essa não é a sua língua nativa”, completou.
“Ele teve a chance de gravar o refrão em inglês, tínhamos uma letra completa em inglês, e ele decidiu gravar em espanhol porque queria manter a originalidade da música. Bieber tinha as letras na frente dele no estúdio. É muito mais difícil no palco. Então eu realmente aplaudo o fato de que ele tomou o tempo no estúdio de gravação para fazê-lo, e ele fez um excelente trabalho”, concluiu Luis Fonsi.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment