música

Lorde: “Quero ser Leonard Cohen”

Lorde lançou nesta sexta-feira o seu mais novo álbum, o ótimo “Melodrama”. A cantora deu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, em que comentou sobre suas ambições e como enxerga a carreira, e que um dia deseja ser tão boa quanto Leonard Cohen, que morreu em novembro de 2016.

“Eu quero ser realmente, muito, muito boa um dia. Eu acho que sou boa agora. Eu acho que fiz um bom começo. Mas eu quero ser Paul Simon. Eu quero ser Leonard Cohen. Eu quero ser Joni Mitchell. E isso leva tempo”admitiu.

“Eu conversei com outros artistas amigos sobre o momento em suas carreiras quando eles sentiram que pararam de melhorar. Então, foi quase legal, de certo modo, chegar a este segundo trabalho e perceber: ‘Ooooh, ainda posso ser uma porcaria nisso’. Isso significava que ainda havia muito a aprender”, analisa a cantora que disse apreciar que o segundo álbum é apenas uma parte de uma carreira mais ampla.

Lorde disse que estava preocupada com o novo trabalho ser recebido com menos entusiasmo do que o primeiro. “Quando seu primeiro registro é tão bem recebido, você pensa: ‘Deus, e se eu me transformas? E se eles não gostarem de quem eu me transformei? E se eles quiserem que eu volte a ser um embrião?’ Estou tentando fazer coisas que se parecem com o interior do meu cérebro. Então, como as críticas podem me atingir? Enquanto eu sei que estou transcrevendo meu cérebro de forma fiel e vívida?”

Vale lembrar que na época do lançamento do primeiro disco dela, o “Pure Heroine”, David Bowie chegou a declarar que Lorde seria o futuro da música.

Já ouviu o “Melodrama” inteiro? Se não, dá play abaixo e vem ver o que achamos do disco aqui.

Há algumas semanas, o Papelpop também entrevistou a Lorde e você pode conferir a nossa conversa com ela abaixo:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

10 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

11 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

11 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

11 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

12 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

15 horas atrás