famosos

Lauren Jauregui sobre Trump: “Sua misoginia me deixa aterrorizada pelo futuro”

Junho é o mês do orgulho LGBTQ – o Pride Month – e por isso a revista Billboard pediu para vários artistas escreverem cartas para a comunidade. Publicamos os textos de algumas celebridades, como Britney Spears, RuPaul, Christina Aguilera, Elton John, Selena Gomez e da Celine Dion.

Outras personalidades participaram da ação, com Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, e traduzimos as palavras dela. A cantora tem expressado suas fortes opiniões nos últimos meses. Novamente, ela tem algo a dizer. Lauren contou como se sentiu, sendo bissexual e de ascendência latina, quando Donald Trump foi eleito presidente dos Estados Unidos.

“Eu acho que um dos momentos mais decisivos na minha buscar pela auto-aceitação auto-aceitação foi quando eu escrevi um artigo para a Billboard. A Campanha do Trump foi realmente o meu ponto de ruptura como uma artista feminina bissexual. Eu incorporei esses adjetivos porque todos eles eram partes de mim. E eu sentia que eles estavam sendo despidos de mim, questionados, ameaçados e até mesmo invalidados pela contínua conversa ignorante que o governo dele foi autorizado a desenvolver.

O modo como sua campanha foi executada me assustou. Sua evidente misoginia, homofobia, destituição das artes e a incessante ideologia que rotula minorias como terroristas, estupradores e criminosos. Isso realmente me deixa aterrorizada pelo futuro. E pelo futuro das crianças que crescem neste mundo. Isso me fez pensar se as pessoas também se sentiam assim. Quando ele ganhou, realmente quebrou meu coração. Eu senti como se a parte de mim que ama mulheres fosse invalidada e que essa é uma parte importante da minha história, e do quem eu sou. Aceitar isso em um contexto político, que atraiu a atenção do mundo, me fez perceber o quão polêmico um conceito por ser para que os humanos se sensibilizem.

O fascínio que a humanidade tem com o sexo, com quem está envolvido nisso e o que outras pessoas fazem quando se envolvem com isso me espanta. Passamos tanto tempo castigando o que outras pessoas fazem na escuridão de seus quartos, que nos esquecemos de que o amor é parte de nossas almas e pode ser sentido em um grande espectro de verdade. Qualquer um pode amar qualquer um e todos nós devemos amar uns aos outros, não procurando razões para segregar e invalidar um ao outro.

Quando eu estabeleci meu objetivo de ajudar a consertar essa bagunça usando minha arte, eu jamais imaginaria que minha jornada seria dessa forma. Eu sou grata por cada momento e estou orgulhosa de ser quem sou. Estou ainda mais agradecida por viver em uma geração onde está acontecendo um despertar para a compreensão do amor, e o quanto isso pode curar a todos, especialmente na juventude. Eu sei que ajudei os meus fãs, da minha própria forma, a chegar um acordo consigo mesmo, se amem e amem uns aos outros. E é verdade que esse processo de cura começa por mim.”

No ano passado, depois das eleições norte-americanas, a cantora se declarou bissexual e escreveu uma carta manifestando sua indignação quando Donald Trump foi eleito.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

12 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

20 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

22 horas atrás