Os shows mais íntimos da Lady Gaga estarão de volta! De acordo com o E! News, a cantora fará novamente sua “Dive Bar Tour”, aquela série de shows patrocinados pela Bud Light onde cantava em bares pequenos.
Só que dessa vez há surpresas: outros dois artistas misteriosos se juntarão a Gaga na mini-turnê! Segundo a Mother Monster, as novas atrações “são bem diferentes de mim. Vai diversificar bastante a turnê“.
Serão apenas três shows – o primeiro, só com Gaga, acontece em Las Vegas, no dia 13 de julho. O segundo e o terceiro serão em Los Angeles (26 de julho) e Nova Orleans (30 de agosto), respectivamente, cada um só com um convidado, sem Gaga.
Assim como a primeira parte da “Dive Bar Tour”, todos os shows serão transmitidos ao vivo no Facebook da Bud Light.
Quais artistas devem cantar na mini-turnê, hein? Vocês têm chutes?
Aliás… e o clipe de “The Cure”, Gaga? Hahahaha!
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment