Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kim Kardashian responde acusação de blackface: “Estava bronzeada”

Kim Kardashian anunciou, na semana passada, o lançamento da sua marca de maquiagem, a KKW Beauty. Mas após publicar uma foto da campanha em seu perfil no Twitter, a socialite foi acusada de fazer blackface.

Ao ser questionada sobre o assunto pelo The New York Times, em entrevista nesta segunda-feira (19), Kim explicou o que aconteceu na foto. “Eu obviamente nunca quis ofender ninguém. Usei um fotógrafo e um time de pessoas incríveis. Eu estava realmente bronzeada quando fotografamos”, disse.

“Mostrei a imagem para muitas pessoas, para muitas do meio. Nenhuma chamou nossa atenção para isso. Ninguém mencionou isso. Eu tenho o maior respeito pelo motivo pelo qual as pessoas se sentiram ofendidas. Mas fizemos as mudanças necessárias para aquela foto e o resto. Nós vimos o problema e mudamos imediatamente. Definitivamente aprendi com isso”, completou.

Blackface é quando um branco pinta o rosto de preto. A prática surgiu no teatro e era usada para representar os negros de forma caricata e debochada. Hoje em dia, continua sendo bastante ofensiva e preconceituosa.

voltando pra home