Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Katherine Langford confirma presença de Hannah em nova temporada de “13 RW”

[ALERTA DE SPOILERS DA PRIMEIRA TEMPORADA DE “13 REASONS WHY”]

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

A produção de “13 Reasons Why” já tinha revelado que a Hannah estaria na segunda temporada da série. Mas a gente não sabia como seria essa participação. A Katherine Langford, que interpreta a personagem, confirmou sua presença nos novos episódios.

Em entrevista à Elle, a atriz disse que vamos conhecer melhor o passado da Hannah e que ela deve aparecer em cenas de flashback.

“Sei com toda a certeza que a Hannah estará na segunda temporada.Nós vamos ter a oportunidade de ver partes da vida dela que não vimos na primeira temporada, o que é bem interessante. Mas também sabemos que vamos continuar com o diálogo e com o desenvolvimento das histórias que vimos na primeira temporada”

Além de trazer cenas do passado, os novos episódios também vão mostrar o que aconteceu com cada personagem no desfecho da primeira temporada.

“A segunda temporada acontece alguns meses depois da primeira. Acho que no começo vamos ser empurrados meio que… Como aconteceu no começo da primeira temporada. Acho que teremos que correr atrás das informações e ver o que andou acontecendo nos últimos meses”

Será que vamos descobrir o que aconteceu com o Alex e se a Jessica vai se recuperar do abuso que sofreu? Katherine comentou sobre a importância de mostrar a violência sexual na série.

“Eu, pessoalmente, ficaria muito interessada em ver a Jessica se recuperar. Assédio sexual é algo que afeta muitas mulheres e garotas. Esse é um assunto muito importante e sobre o qual precisamos falar. E não estou falando apenas sobre o ato, mas também sobre a recuperação – é um estágio importante”

No começo de maio, a Entertainment Weekly conversou com Brian Yorkey, criador da série, e ele disse que Hannah aparecerá sim na segunda temporada, mas não tinha explicado se ela de fato estaria em cenas do passado ou se saberemos mais da personagem por meio de outras pessoas.

“Ela estará na próxima temporada, absolutamente. Acho que uma das coisas ainda no ar é a questão: alguém é responsável pela morte de Hannah? A escola? Quem é, se é que existe alguém? Vamos explorar isso por meio do julgamento e também vendo os personagens refletindo onde estão meses depois do ocorrido, e quais outros segredos estão sendo revelados. Isso nos levará ao passado, à história de Hannah. Vamos ter contextos novos para acontecimentos que já sabemos e veremos muitas coisas que não sabemos ainda e que preenchem algumas lacunas interessantes na nossa compreensão de quem Hannah Baker era e como era sua vida”

Quem está ansioso pela segunda temporada de “13 Reasons Why”?

voltando pra home