Karol Conka lançou nesta quinta-feira (8) o clipe da música “Lalá”. O vídeo é bem safadinho com várias imagens sexuais implícitas, o que não foge da temática da música, cuja letra fala sobre sexo oral e como os homens não conseguem encontrar o clitóris.
A música é um recado para os boys que se acham os fodões, mas na verdade não conseguem dar prazer para a mulher e são um grande fracasso na hora do sexo oral.
Karol Conka apresentou “Lalá” pela primeira vez em outubro do ano passado, e é a quarta faixa que ela divulga do seu novo álbum “Ambulante”, que vem sendo adiado constantemente.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment