EGOT é a sigla que denomina um seleto grupo de artistas que já ganharam os principais prêmios da indústria do entretenimento: Emmy (televisão), Grammy (música), Oscar (cinema) e Tony (teatro). Depois deste fim de semana, John Legend está bem próximo de entrar para o grupo, faltando apenas um Emmy.
Durante a premiação do Tony Awards, que aconteceu na noite deste domingo, o cantor recebeu o troféu de melhor revival de peça, por coproduzir a peça Jitney.
“John ganhou um Tony! Ele já tem um GOT! [Grammy, Oscar,Tony]”
John Legend já levou para casa um Oscar em 2015 por compôr a música “Glory”, do filme “Selma”, e acumula 10 Grammys na sua carreira musical, sendo o último também por “Glory” em 2016.
Além de cantar, Legend também se arrisca na atuação, como visto recentemente no filme “La La Land – Cantando Estações”. Ele também é produtor da série de TV “Underground”, que estreou em 2016. Para buscar esse Emmy, ele tem três opções, como ator, produtor, ou, mais fácil ainda, escrever alguma música para algum programa de televisão.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment