famosos

John Legend só precisa de um Emmy para se tornar um EGOT

EGOT é a sigla que denomina um seleto grupo de artistas que já ganharam os principais prêmios da indústria do entretenimento: Emmy (televisão), Grammy (música), Oscar (cinema) e Tony (teatro). Depois deste fim de semana, John Legend está bem próximo de entrar para o grupo, faltando apenas um Emmy.

Durante a premiação do Tony Awards, que aconteceu na noite deste domingo, o cantor recebeu o troféu de melhor revival de peça, por coproduzir a peça Jitney.

“John ganhou um Tony! Ele já tem um GOT! [Grammy, Oscar,Tony]”

John Legend já levou para casa um Oscar em 2015 por compôr a música “Glory”, do filme “Selma”, e acumula 10 Grammys na sua carreira musical, sendo o último também por “Glory” em 2016.

Além de cantar, Legend também se arrisca na atuação, como visto recentemente no filme “La La Land – Cantando Estações”. Ele também é produtor da série de TV “Underground”, que estreou em 2016. Para buscar esse Emmy, ele tem três opções, como ator, produtor, ou, mais fácil ainda, escrever alguma música para algum programa de televisão.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Mariah Carey é puro glamour e poder no clipe de “Type Dangerous”; assista!

Veio aí! Mariah Carey liberou um videoclipe glamuroso e, ao mesmo tempo, divertido de seu…

1 dia atrás
  • series

“Round 6”: Gi-hun enfrenta últimos jogos no trailer da temporada final

Na noite da última sexta-feira (13), a plataforma de streaming Netflix divulgou o trailer da…

1 dia atrás
  • música

Kehlani retorna com single inédito, “Folded”; vem ouvir!

Entre as novidades musicais desta semana está um novo single da cantora e compositora estadunidense…

2 dias atrás
  • música

Twenty One Pilots abre trabalhos de novo disco com single “The Contract”

O duo norte-americano Twenty One Pilots abriu os trabalhos do álbum “Breach” na última quinta-feira…

2 dias atrás
  • famosos

Jéssica Ellen e Vitor Sampaio, ator de “Guerreiros do Sol”, são vistos de chamego no Rio

Alerta de casal de gostosos! 🥵 A atriz Jessica Ellen foi flagrada, na última quinta-feira…

2 dias atrás
  • música

Celo Dut e Melly unem forças no arrocha romântico “Só Você”

Celo Dut aproveitou o clima do Dia dos Namorados, celebrado na última quinta-feira (12), para…

2 dias atrás