Menu Papel POP

“Grey’s Anatomy”: Kim Raver, a Teddy Altman, aparecerá na 14ª temporada!

QUE EMOÇÃO! Uma das personagens mais amadas de “Grey’s Anatomy” — e que não morreu na história, hahaha! — retornará para alguns episódios da 14ª temporada, com estreia no fim deste ano. É a Teddy Altman!

teddy altman

Teddy, interpretada pela atriz Kim Raver, apareceu pela primeira vez na série na sexta temporada e ficou até o último episódio da oitava. Na época, a personagem era a chefe do departamento de cirurgia cardiotorácica do hospital então chamado Seattle Grace Mercy West, e acabou saindo de lá para trabalhar como chefe médica no exército dos Estados Unidos.

Se não está atualizado (a) na 13ª temporada da série e não quer levar spoilers, pare aqui!

.
.
.
.
.
.
.
.

No fim da última temporada de “Grey’s Anatomy”, descobrimos que a irmã do Dr. Owen Hunt (Kevin McKidd), Megan (Bridget Regan), que estava no exército e havia sido dada como morta, foi encontrada após 10 anos. Teddy, amiga de Owen e que gostava dele no início — além de ter servido no exército com o colega —, voltará para a série nessa trama.

Kim também interpreta uma cirurgiã em outra série — “Ray Donovan”, do canal Showtime, para a qual foi contratada para aparecer em quase todos os episódios.

Bem que a Teddy poderia aparecer bastante, né? A gente amaria!

(via Deadline)

Comentários

Topo