Ninguém é páreo para a Mulher-Maravilha, nem mesmo o Thor. A Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e o Chris Hemsworth (Thor) acreditam que a heroína ganharia do Deus do Trovão numa briga. Hahaha! Nós também somos do time dela.
Em uma entrevista ao Yahooo, Gadot foi questionada sobre quem ganharia a luta da Mulher-Maravilha contra o Thor. Óbvio que ela respondeu que sua personagem daria uma surra no herói.
No vídeo, a Gal coloca até o Chris Hemsworth na parede: “A Mulher-Maravilha ganharia, você não acha Chris?”. Hahaha!
Depois de um tempo, o próprio ator respondeu: “Acho que ela daria uma surra nele!”.
A atriz aprovou a resposta dele e disse que os dois deveriam se enfrentar: “Sempre soube que você era um cara esperto. Mas acho que vale uma luta. Deveríamos colidir nossos mundos”.
Grandes chances da Mulher-Maravilha vencer o Deus do Trovão mesmo!
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…
Leave a Comment