Quando Camila Cabello anunciou que estava deixando o Fifth Harmony, uma das maiores preocupações dos fãs foi sobre o nome da banda, referência direta ao número de integrantes. A mudança para Fourth Harmony, no fim das contas, não aconteceu. E em entrevista para a MTV News as garotas explicaram o porquê.
“Foi obviamente uma ideia, porque o que dominou [as discussões] foi que agora nós éramos quatro, não cinco. Mesmo assim, nós estávamos muito unidas no fato de que não queríamos mudar o nome [da banda]”, Lauren Jauregui disse. “Fifth Harmony é o nome com o qual crescemos e pelo qual trabalhamos, e ele é a nossa marca. É quem somos. São todos os momentos. É com o que nós passamos cinco anos”.
E pra quem pergunta se elas vão procurar uma nova integrante para a banda, as meninas têm a resposta mais fofa possível! “Foram os fãs que nos nomearam Fifth Harmony”, Dinah Jane Hansen explicou. “Agora eles são o quinto membro”. Veja o vídeo:
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Leave a Comment