O diretor Abdellatif Kechiche, cujo filme “Azul É a Cor Mais Quente” ganhou a Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes em 2013, decidiu leiloar o prêmio para financiar seu projeto atual, “Mektoub, My Love”, que está parado devido a problemas orçamentários.
Kechiche enviou uma declaração ao Hollywood Reporter através de seu porta-voz. “Para aumentar os fundos necessários para concluir a pós-produção sem atrasos adicionais, a empresa francesa de produção e distribuição Quat’Sous está leiloando recordações de filmes relacionadas ao trabalho de Kechiche. Os itens a serem oferecidos vão desde a Palma de Ouro até as pinturas a óleo que desempenharam um papel central ‘Azul É a Cor Mais Quente'”, explica o documento.
O filme é a produção mais abertamente sexual que já recebeu a maior honraria do Festival de Cannes. “Azul É a Cor Mais Quente” foi tão bem recebido que as duas atrizes principais, Adèle Exarchopoulos e Léa Seydoux, também receberam a Palma de Ouro em conjunto com o diretor. O drama erótico é baseado na graphic novel francesa de 2010 do mesmo nome, que conta a história de amor entre Emma (Seydoux) e Adèle (Exarchopoulos).
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
Leave a Comment