Menu Papel POP

Corey Stoll, de “House of Cards”, será astronauta Buzz Aldrin em filme com Ryan Gosling

O filme “First Man”, sobre a chegada do homem à Lua e com direção de Damien Chazelle (“La La Land”), tem mais um astronauta confirmado no elenco.

Depois de Ryan Gosling ter sido escolhido para interpretar Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na Lua, Corey Stoll fará o colega Buzz Aldrin — o segundo homem.

buzz aldrin

Stoll é conhecido pelos papéis de Peter Russo em “House of Cards” e Ephraim Goodweather em “The Strain”, além de ter feito o filme “Homem-Formiga”.

corey stoll

Aldrin ainda está vivo e hoje tem 87 anos.

Além de Gosling e Stoll, outro ator confirmado no elenco é Kyle Chandler (“Friday Night Lights”, “Bloodline”). Ele fará Deke Slayton, engenheiro aeronáutico, piloto da Segunda Guerra Mundial e um dos sete astronautas do Mercury Seven, grupo do projeto de exploração espacial Mercury.

“First Man” terá roteiro de Josh Singer (“Spotlight: Segredos Revelados” e “O Quinto Poder”) e produção dos próprios Chazelle e Gosling. O filme será focado entre os anos de 1961 e 1969 e terá como base o livro “First Man: The Life of Neil A. Armstrong”, de James R. Hansen. A data de estreia está marcada para o dia 12 de outubro de 2018.

(via The Hollywood Reporter)

Comentários

Topo