música

Coachella 2018 abre as vendas; Beyoncé está confirmada

Beyoncé marcou seu retorno aos palcos! Nesta semana, o Coachella anunciou as datas do festival para 2018 e a cantora está entre as atrações. As vendas de ingressos começaram nesta sexta-feira (02).

Bey era uma das headliners para a edição deste ano, mas precisou cancelar as apresentações por conta da gravidez. Ela foi substituída pela Lady Gaga. Para compensar esse cancelamento, a cantora já garantiu sua participação para a edição de 2018.

O festival acontecerá em dois finais de semana no mês de abril. O primeiro combo de shows será nos dias 13, 14 e 15; o segundo, nos dias 20, 21 e 22. As vendas dos ingressos começaram hoje (02)! Para mais informações, acesse o site do Coachella.

[Via Billboard]

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

7 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

7 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

7 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

10 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

10 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

12 horas atrás