famosos

Clipe? Filme? Projeto misterioso de Jay Z tem Lupita Nyong’o e Mahershala Ali

Nos últimos dias os fãs de Jay Z (e de Beyoncé também) começaram a especular sobre uma misteriosa campanha de marketing do rapper que mostrava apenas o número 4:44. Um novo CD? Alguma parceria inédita com Bey?

De acordo com o site HipHopDX, foi exibido na quarta-feira (7) à noite, nos comerciais de um jogo da NBA, uma prévia do projeto – e parece ser um filme!

O vídeo tem Mahershala Ali, de “Moonlight”, como um boxeador sendo treinado por Danny Glover, de “Máquina Mortífera”. No fim aparece “4:44” e ainda mostra o nome de Lupita Nyong’o. O projeto será lançado exclusivamente no Tidal, obviamente.

Já tem gente dizendo que isso pode ser um filmezinho para promover um possível álbum ou algum clipe; outras pessoas acreditam que o projeto não tem relação com músicas novas. O que vocês acham?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

12 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

17 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

20 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

21 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

22 horas atrás