Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Causa da morte de Carrie Fisher é revelada

A causa da morte de Carrie Fisher foi confirmada pelo necrotério do condado de Los Angeles nesta sexta-feira. Segundo relatório, a  atriz teria morrido por causa de apneia durante o sono e por outros fatores indeterminados.

O médico legista também disse que Fisher sofria de Aterosclerose (Acúmulo de gorduras, colesterol e outras substâncias nas paredes das artérias) e “usava drogas”, mas nenhum dado específico foi dado. De acordo com a Associated Press, o relatório afirmou que Fisher tomou múltiplos medicamentos antes de sua morte. “O modo de morte foi julgado indeterminado”, concluiu o relatório.

Billie Lourd, a única filha de Carrie Fisher, enviou um comunicado à revista People sobre o relatório do médico legista.

“Minha mãe lutou contra a dependência de drogas e doenças mentais durante toda a vida. Ela finalmente morreu disso. Ela sempre foi aberta em todo o seu trabalho sobre os estigmas sociais envolvendo essas doenças. Ela falou sobre a vergonha que atormenta as pessoas e suas famílias confrontadas por essas doenças. Eu conheço minha mãe, ela gostaria que sua morte encorajasse as pessoas a se abrirem sobre suas lutas. Procure ajuda, lute pelo financiamento do governo para programas de saúde mental. A vergonha e os estigmas sociais são inimigos do progresso para soluções e de uma cura. Te amo, Momby. “

A atriz, mais conhecida como a Princesa de “Star Wars”, sofreu um ataque cardíaco no final do ano passado. Ela estava viajando de Londres para Los Angeles no dia 23 de dezembro, quando teve uma parada cardíaca. Os paramédicos a tiraram do voo e a levaram para um hospital próximo. No dia 27 de dezembro, ela morreu no hospital, apenas um dia antes de sua mãe, Debbie Reynolds, falecer.

voltando pra home