Menu Papel POP

Blue Ivy já rouba a cena em apresentação de balé

MAIS SOBRE:

Com seus 5 aninhos, Blue Ivy Carter, herdeira do império do entretenimento, mostrou que tem tudo para se tornar uma estrela durante um recital de balé no último sábado(3), cujo vídeo foi divulgado pelo TMZ nesta segunda-feira.

Junto com as amiguinhas, Blue Ivy interpretou a música “September”, da banda Earth, Wind & Fire, balançando muito as tranças e, algumas vezes, até se empolgando demais ao fazer a coreografia antes de todo mundo e tapar a cara das coleguinhas que já sofriam por ter que dividir o palco com a filha de Beyoncé e Jay Z.

Esta não é a sua estréia nos holofotes. Blue Ivy já apareceu no clipe de “Formation” e emprestou sua voz de recém-nascida para a música “Glory”,  que o papai Jay Z lançou 48 horas após o nascimento dela, tornando-a a pessoa mais jovem a aparecer na list de hits da Billboard, em 2012.

Pelo jeito desenvoltura, presença de palco e talento é genético. Mal podemos esperar para o clã ficar completo com o nascimento dos gêmeos de Beyoncé™. Confira a fofa da Blue Ivy dançando no vídeo abaixo:

Comentários

Topo