Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

MANCHESTER, ENGLAND - JUNE 04: NO SALES, free for editorial use. In this handout provided by 'One Love Manchester' benefit concert (L) Miley Cyrus and Ariana Grande perform on stage on June 4, 2017 in Manchester, England. Donate at www.redcross.org.uk/love (Photo by Getty Images/Dave Hogan for One Love Manchester)
famosos

Ariana, Miley, Ellen e mais relembram ataque em boate de Orlando

Hoje completa-se um ano do ataque à boate Pulse, em Orlando, que deixou 49 pessoas mortas (50, se incluirmos o próprio atirador) e 53 feridos. O tiroteio é considerado o pior ataque em território americano desde o 11 de setembro e neste dia, algumas celebridades estão relembrando o ocorrido e prestando homenagens às vítimas.

Veja as mensagens abaixo – o post será atualizado conforme mais famosos se manifestam:

“Eu nunca vou esquecer de quando conheci Tony Marrero. Sua história me encheu de esperança e orgulho.”

“Pensando na minha cidade natal hoje… um ano depois. Nunca esquecido.”

“Um ano depois, e a perda e o choque ainda parecem como se tivessem acontecido nesta manhã. Pensando em você hoje, Orlando. Sempre.”

“12 de junho marca o dia no qual apenas um ano atrás alguns dos acontecimentos mais horríveis se deram na boate Pulse. Vamos passar o dia de hoje de luto pelas 49 almas lindas e inocentes que foram roubadas de nós num ato de terrorismo nojento e ignorante. Mas ao mesmo tempo, vamos celebrar o tempo que elas ficaram na Terra. Por favor, saiam, vão a eventos e paradas locais, marchem com seus corações e vamos todos usar nossos arco-íris com orgulho e lembrar que isto é o que o mês do orgulho LGBTQ significa!”

“Hoje nós lembramos as 49 lindas almas perdidas um ano atrás na Pulse. Por eles, continuaremos a dançar, amar e nos unir!”

“Um ano após Orlando, vamos novamente nos lembrar das pessoas que perdemos e impedir o ódio e a violência.”

“Um ano depois. Nunca esqueça.”

“Nunca esqueça.”

“Um ano atrás, neste dia, 49 pessoas foram à Pulse dançar e encontrar amigos, mas nunca voltaram para casa. Agora e para sempre, nos lembramos delas.”

voltando pra home