Voltar para o topo

Agora vocĂȘ pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eu tenho orgulho

Anitta explica sua “paradinha” na Parada do Orgulho LGBT

Anitta foi uma das artistas que passaram pelos trios elétricos da Parada do Orgulho LGBT, que aconteceu neste domingo (18), na Avenida Paulista, em São Paulo. Mas antes e depois de participar do evento, a cantora usou o Twitter para avisar aos fãs que ao contrårio do que estavam divulgando, ela não faria nenhum show no local, mas que conseguiu dar uma palhinha.

Anitta explicou que só foi ao evento para receber uma homenagem do ChĂĄ da Alice e apoiar a causa LGBT, mas que jĂĄ tem um show programado para esta mesma noite no Rio de Janeiro, agendado hĂĄ muito tempo, e por isso nĂŁo poderia ficar na Avenida Paulista. “Pela primeira vez eu tive agenda para estar presente. Agenda, agenda eu nĂŁo tive porque nĂŁo dormi. Infelizmente nĂŁo Ă© um show completo, mas quem sabe ano que vem”, explicou a cantora no story do Instagram. Confira abaixo a explicação completa de Anitta no Twitter.

A cantora compartilhou no story do Instagram a palhinha que fez na Parada, cantando seus hits “Bang”, “Sim ou NĂŁo”, “Paradinha”, e a parceria com Pabllo Vittar e Major Lazer, “Sua Cara”.

ApĂłs sua passagem pelo evento, Anitta fez uma publicação no Instagram agradecendo a homenagem, e todo o apoio do pĂșblico LGBT durante a sua carreira.

“Uma honra ser homenageada, coroada e literalmente tratada como rainha hoje na Parada Gay de SĂŁo Paulo. Sou eternamente grata Ă  todas as alegrias que este pĂșblico me proporciona na vida. Espero poder sempre usar minha força para levantar a bandeira da liberdade, do respeito e da coragem Ă  todos os cidadĂŁos independente de sua orientação sexual. Ver crianças, famĂ­lias e todo tipo de gente se divertindo em massa na paz e na alegria em prol dessa mensagem foi lindo. E a mensagem Ă© essa… Se respeitem, se amem, nĂŁo se julguem… todos precisam ser incentivados a assumir o que sĂŁo e nĂŁo serem punidos de nenhuma forma por isso. Por um mundo sem hipocrisia e consequentemente mais honesto e feliz! Feio Ă© nĂŁo ter carĂĄter, feio Ă© nĂŁo ter respeito ao prĂłximo… ser gay nĂŁo… ser gay Ă© apenas ser humano. Muito obrigada por me proporcionarem tamanha experiĂȘncia. E quero voltar na prĂłxima pra fazer um show inteiro nesse evento surreal!”

 

Quem também estava na Parada do Orgulho LGBT foi a rainha Daniela Mercury.

Ela fez um show com muito axé e pedidos de respeito, exaltando a diversidade, em um dos trios elétricos. Daniela publicou uma cobertura completa do evento em seu Instagram para aqueles que não puderam estar ali.

Pabllo Vittar foi outra artista que cantou para o pĂșblico na Parada LGBT, e a cantora estava maravilhosa na Avenida Paulista:

 

voltando pra home