Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Animais Fantásticos 2” procura jovens para interpretar Dumbledore, Grindelwald e Newt

Mais novidades sobre a sequência de “Animais Fantáticos e Onde Habitam”! A Warner Bros. quer escalar para o segundo filme versões jovens de personagens importantes: Alvo Dumbledore, Gerardo Grindelwald, Newt Scamander e Leta Lestrange.

De acordo com o Pottermore, site da autora J.K. Rowling, o estúdio procura três atores entre 13 e 16 anos para interpretar respectivamente Newt, Leta e outro personagem chamado Sebastian, este ainda sem nenhum detalhe.

Procura-se também jovens entre 16 e 18 anos para os papéis de Dumbledore e Grindelwald. Aí que a coisa fica interessante – sabemos que os dois eram amigos, possivelmente se envolveram romanticamente, e quando adolescentes se envolveram numa briga que ocasionou a morte acidental de Ariana, irmã de Dumbledore.

ariana dumbledore

OPA! Essa trama tem que ser pelo menos introduzida no segundo filme!

Já sabemos que Johnny Depp interpreta a versão mais adulta de Grindelwald, enquanto Jude Law foi escalado para viver Dumbledore na mesma época. Vimos Eddie Redmayne como Scamander e Leta Lestrange (Zoe Kravitz) apenas foi mencionada, mas sabe-se que os dois tinham algum relacionamento íntimo.

“Animais Fantásticos 2”, o segundo de cinco filmes, será ambientado em Paris, com algumas cenas na Inglaterra, tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. A direção é de David Yates e o roteiro de J.K. Rowling.

voltando pra home