Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

17 novidades de jogos anunciadas na E3 2017

Acabou nesta quinta-feira, dia 15 de junho, a edição 2017 da E3, feira anual de jogos feita em Los Angeles. Os estúdios e as empresas já anunciaram suas novidades no evento e resolvemos listar os melhores anúncios!

Sony

Gameplay de Homem-Aranha

A Sony liberou o primeiro gameplay do jogo do Homem-Aranha para PlayStation 4 e confirmou que o jogo será lançado em 2018. Está incrível!

Remake de Shadow of the Colossus

Sim, o game de PlayStation 2 vai ganhar um remake para PlayStation 4! Não se trata de uma remasterização, como foi informado anteriormente. “O conteúdo é do jogo original, mas todos os elementos estão sendo reconstruídos“, disse Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios.

Trailer de Marvel vs. Capcom Infinite

O novo trailer do jogo foi mostrado na E3 e nele podemos ver alguns dos personagens, como Capitão América, Homem de Ferro, Capitã Marvel, Ryu, Chun Li, Mega Man X, Zero, Morrigan, Pantera Negra, Gamora, Thanos, Nova e Dante. O game será lançado no dia 19 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Nintendo

RPG de Pokémon

Tsunekazu Ishihara, da Pokémon Company, anunciou na E3 que está em desenvolvimento um RPG de Pokémon para Nintendo Switch! Não há mais detalhes sobre o jogo, mas Ishihara disse que deve demorar para ser lançado e levará mais de um ano para ser produzido.

Trailer e lançamento de Super Mario Odyssey

O primeiro jogo do Mario para Switch ganhou um trailer maravilhoso e confirmou data de lançamento: 27 de outubro de 2017!

Lançamento de Metroid para Switch

A franquia Metroid está indo para o Nintendo Switch! “Metroid Prime 4” é o novo título, anunciado na E3 e pegando muita gente de surpresa:

Microsoft

Anúncio oficial de Assassin’s Creed Origins

Para PlayStation 4, Xbox One e PC, “Assassin’s Creed Origins” ganhou seus primeiros trailers. A ambientação no Egito está muito boa!

Também saiu o gameplay:

Apresentação do Xbox One X

O novo console da Microsoft, antes chamado de Project Scorpio, agora tem nome oficial: Xbox One X. A plataforma tem 12GB de memória RAM e placa gráfica com 6 teraflops de processamento a 1.172GHz, além de banda de memória de 326 GB por segundo e roda jogos em 4K e HDR. O Xbox One X tem processador 30% mais rápido do que o de Xbox One comum.

Ele custará US$ 499 e chega em novembro nos Estados Unidos; de acordo com o site The Enemy, a intenção é trazê-lo ao Brasil até o fim deste ano.

Prelúdio de Life is Strange

Foi anunciado oficialmente o prelúdio do jogo “Life is Strange”, intitulado Life is Strange: Before the Storm. A história será focada nas personagens Chloe com Rachel antes dos eventos do primeiro game. Também saiu um trailer, e o primeiro episódio chega em 31 de agosto.

EA

Gameplay de Star Wars: Battlefront II

Com lançamento em 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, “Star Wars: Battlefront II” ganhou um trailer de gameplay que mostra uma luta bem legal entre Rey e Kylo Ren. A EA também anunciou que todos os DLCs – conteúdos extras – do jogo serão gratuitos!

Anúncio de A Way Out, jogo cooperativo

Parceria entre a EA e o estúdio sueco Hazelight, “A Way Out” é um game de cooperação local (ou online, mas o foco é local). Na história, você joga no papel de um de dois prisioneiros – Vincent e Leo – durante uma fuga da prisão. O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC e tem previsão para o começo de 2018.

Novo trailer de FIFA 18 e Brasil estará na história

Com lançamento em 29 de setembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, PC e Nintendo Switch, “FIFA 18” teve um trailer de gameplay liberado…

…e também foi anunciado que o modo história, do personagem Alex Hunter, passará no Brasil, de acordo com o UOL Jogos.

Ubisoft

Oficialização de Mario + Rabbids Kingdom Battle

A Ubisoft anunciou na E3 o jogo “Mario + Rabbids Kingdom Battle”, crossover das franquias da Nintendo e Ubisoft! O game será lançado em 29 de agosto para Nintendo Switch e a história mostra os rabbids (coelhos) sendo transportados para o mundo do Mario.

Trailer de Beyond Good and Evil 2

Uau! Depois de mais de 14 anos de espera, foi anunciado “Beyond Good and Evil 2” e com um trailer de sobra! A história se passará anos antes do nascimento de Jade, protagonista do primeiro jogo. Não há previsão de lançamento, e as plataformas não foram confirmadas.

Novo trailer e gameplay de Far Cry 5

Foi mostrado na E3 um trailer inédito de “Far Cry 5″…

…além do primeiro gameplay:

O lançamento para PlayStation 4, Xbox One e PC será no dia 27 de fevereiro de 2018.

Bethesda

The Evil Within 2 ganha anúncio

O jogo de terror foi anunciado e traz a seguinte sinopse:

“Você é o detetive Sebastian Castellanos, e está no seu pior momento. Mas quando tem a chance de salvar a sua filha, você deve entrar em um mundo cheio de pesadelos e descobrir as origens sombrias de uma cidade outrora idílica para resgatá-la. Ameaças aterrorizantes emergem de cada canto conforme o mundo se retorce e se deforma ao seu redor. Você irá enfrentar a adversidade face a face com armas e armadilhas, ou passar sorrateiramente pelas sombras para sobreviver? Essa é sua única chance de redenção, e a única saída é entrar.”

O jogo será lançado em 13 de outubro e estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

PC Gaming Show

Remasterização do Age of Empires original

O primeiro “Age of Empires” ganhará uma versão remasterizada! Chamada de “Definitive Edition”, o jogo terá gráficos refeitos em 4K UHD, novos níveis de zoom, jogabilidade melhorada, multiplayer para Xbox Live e até trilha sonora remasterizada.

voltando pra home