Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Você sabia que tem um ator brasileiro em “13 Reasons Why”?

Na manhã deste domingo (7), a Netflix anunciou que “13 Reasons Why”, uma das séries mais polêmicas da atualidade, foi renovada para uma segunda temporada. E a gente ficou felizão! \o/

Não só porque a história de Hannah Baker vai ganhar mais episódios, mas também porque vamos poder olhar com mais cuidado para o Henry Zaga, o ator brasileiro do elenco da série! Sabia dessa, menina?! E ele é lindo!

Em “13 Reasons Why”, Henry faz o Brad, que aparece na série em alguns episódios ao lado do Tony Padilla (Christian Navarro). Brasiliense, Henry tem 22 anos e, no RG, se chama Henrique Gonzaga.

saudade do mar

A post shared by Henry Zaga (@henryzaga) on

Formado na Escola Americana (instituição famosa por “exportar” brasileiros, como a Sasha), Henry já começou a carreira num programa gringo. Foi a série “Os Mistérios de Laura”, protagonizada pela Debra Messing na NBC.

Pup-poeira

A post shared by Henry Zaga (@henryzaga) on

Ok, vai. Foi só uma pontinha? Foi! Mas logo depois o ator esteve num curta chamado “The Wing” e, em seguida, fez uma participação em Teen Wolf como Josh, um estudante conhecido dos protagonistas que acaba sendo pego pelos “The Dread Doctors” e morto por um lobisomem que aparece na cidade.

https://www.instagram.com/p/BTXdO-VAHGH/

Foi o suficiente para que Henry chamasse a atenção da galera da Netflix, que o convidou para fazer o filme “XOXO”, também original do serviço de streaming.

Sabe outro filme dele que a gente ficou curiosíssimo pra ver? Cherry Pop, que fala sobre a vida de várias drag queens num bar e é dirigido pelo Assaad Yacoub, que também assina o clipe de “Purse First”, da Bob The Drag Queen, do RuPaul’s Drag Race! :B Pena que nem trailer na internet tem, gente! :S #chateadissima

Since day one @j.olkus @goclaudiak @assaadyacoub @shihabidina

A post shared by Henry Zaga (@henryzaga) on

(O Assaad é esse do meio, e o Henry, o do canto)

Taurino do dia 30, Henry comemorou seu aniversário no Brasil neste ano! Mas não foi só pra isso que ele veio não, viu? Henry é filho do advogado Admar Gonzaga, que recentemente foi empossado como Ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Aí óbvio que o filho aproveitou pra prestigiar o pai, né? Olha ele aí todo engomadinho!

Foto: Jailton de Carvalho / O Globo

Foto: Jailton de Carvalho / O Globo

À coluna do Anselmo Gois, dO Globo, Admar se mostrou bem feliz com a carreira do filho. “Estou feliz com o sucesso do meu filho na série que aborda temas que têm que ser discutidos, como preconceitos contra a opção sexual, religião”, disse o novo ministro.

Neste domingo (7), Henry postou em seu Instagram o anúncio da segunda temporada de “13 Reasons Why”. Ou seja: ele estará nela, sim! \o/

Estamos torcendo muito por você, viu Henry? E quando voltar ao Brasil, dá uma passadinha aqui na redação! ;)

voltando pra home