música

Vídeo: Anitta com Iggy Azalea arrasando no Jimmy Fallon

Aconteceu, foi real, foi oficial. Anitta é a popstar brasileira mais internacional que você respeita no momento. A cantora brasileira, que lançou o single “Switch” junto com a rapper australiana Iggy Azalea, dividiu o palco com a loira minutos atrás no “Tonight Show”, programa apresentado por Jimmy Fallon.

Essa faixa de horário, à noite, é o momento de maior audiência da TV norte-americana. Na apresentação, teve rebolado das duas juntinhas, coreografia e muito mais.

Só achamos estranho o fato de Anitta não ter ficado até o fim da apresentação.

“A apresentação foi tão dela quanto minha”, diz Iggy Azalea sobre Anitta no Jimmy Fallon

Olha aí embaixo:

Essa não é a primeira vez que um brasileiro participa do talk show do Jimmy Fallon, um dos mais tradicionais da TV americana. Em janeiro do ano passado, Wagner Moura esteve no programa (como entrevistado!) para divulgar “Narcos”.

“Switch” é o terceiro single do “Digital Distortion”, da Iggy, e a terceira investida de Anitta no mercado internacional. Antes, a brasileira já cantou com os colombianos J Balvin, em “Ginza”, e com Maluma em “Sim ou Não”.

Na época do lançamento, “Switch” foi criticada pelos fãs da Anitta, que reclamaram que a voz dela quase não aparece na música. Pelo Twitter, Iggy Azalea finalizou a discussão com um possível shadezinho: “É uma colaboração e não um feat”, disse ela.

Superaguardado pelos fãs de Anitta, o clipe de “Switch” acabou vazando no final de semana passado numa versão inacabada, o que deixou Anitta e Iggy Azalea bastante chateadas. Pelo Snapchat, Iggy chegou a dizer que o vazamento “estragou tudo” para ela e Anitta e que não sabia se o clipe ainda seria lançado.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Brutal Paraíso”: Luísa Sonza revela capa e data de lançamento de 5º álbum da carreira

A nova era vai começar! Luísa Sonza divulgou, nesta quinta-feira (12), a capa oficial de…

10 horas atrás
  • música

Pedro Sampaio atiça as gays em novas fotos de “G-Latina”, parceria com rapper mexicano El Bogueto

O Papelpop te mostra com exclusividade novas fotos do clipe de “G-Latina”, parceria de Pedro…

10 horas atrás
  • cinema

“Guerreiras do K-Pop 2”: É oficial, sequência está em produção e deve estrear somente em 2029

O universo de “Guerreiras do K-Pop” ainda está longe de acabar. O sucesso da animação…

11 horas atrás
  • música

Duquesa e Menos É Mais foram os artistas que mais estiveram em festivais em 2025; veja pesquisa

Desenvolvido pela plataforma Mapa dos Festivais, o Panorama Mapa dos Festivais 2025 apresentou novos dados…

12 horas atrás
  • televisão

Frida Kahlo e Diego Rivera: série dramática inédita explorará relacionamento recheado de traições, idas e vindas

A Netflix está desenvolvendo uma nova série dramática sobre a vida e o relacionamento turbulento…

13 horas atrás
  • música

Harry Styles faz cover de “Everybody Wants To Rule The World”, clássico de Tears for Fears

Em meio à divulgação de seu quarto álbum solo, “Kiss All the Time. Disco, Occasionally”,…

15 horas atrás