Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

A última eliminação (e esse vídeo) provam que “RuPaul’s Drag Race” é o futebol das gays

Ok, não tem como te mostrar isso sem dar spoilers, então fique atento:

essa matéria contém spoilers do 9×09 de “Ru Paul’s Drag Race”, tá?

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Pronto, todos avisados, né? Pois é. O lip sync que resultou na eliminação da Valentina no último episódio de “RuPaul’s Drag Race” deixou todo mundo chocado.

Sem saber a letra de “Greedy”, da Ariana Grande, a drag quis dar um truque em Mama Ru se apresentando com um acessório sobre a boca, no maior estilo Feiticeira. Só que não colou. RuPaul pediu que Valentina tirasse o acessório e ela acabou sendo eliminada.

Mas bem melhor que assistir a essa eliminação é acompanhar o desespero dessa galera assistindo, com o maior sofrimento do mundo, os últimos momentos da Valentina na competição! hahahah Vem sofrer junto!

É tipo um monte de hétero vendo futebol no boteco, mas não são héteros, o futebol é RuPaul e os gritos incluem frases como “Essa é a melhor música do álbum! Como você não sabe a letra?” HAHAHAHHA!

Chamado “Flaming Saddles” (“selas flamejantes” em inglês), esse bar fica em Manhattan, em Nova York, e é famoso por exibir os episódios de RuPaul em suas TV’s. Falta muito pra ter um bar desse no Brasil, gente? Eu já vi alguns, mas não sei se rola sempre. Vocês já viram?

E nós aqui achando que só a gente ficava nesse estado acompanhando Drag Race, né? Até parece!

voltando pra home