Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tini Stoessel, de “Violetta”, vem ao Brasil com sua nova turnê

Tini Stoessel virá ao Brasil com sua turnê “Got Me Started”, trazendo seus sucessos da carreira solo e as canções de “Violetta” – série da Disney que a fez famosa. Por aqui, ela passará por São Paulo, em única apresentação, dia 15 de julho, no palco do Citibank Hall.

Tini é atriz, cantora e dançarina, tá mores?! Ela ficou mundialmente conhecida bem novinha – aos 14 anos – , graças ao papel da jovem Violetta, do seriado exibido no Disney Channel, que já citamos. A série ainda ganhou um filme ano passado.

Outro sucesso é o canal de Youtube da artista, que já soma mais de 108 milhões de visualizações em seus vídeos, sendo dessas, 30 milhões apenas do sucesso “Siempre Brillarás”, primeiro single de sua carreira solo.

Sobre o show da Tini: os clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 16 e 22 de maio, pela internet, e na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Para o público em geral, as vendas começaram a partir do dia 23 de maio pela internet e na bilheteria oficial e pontos de venda espalhados pelo Brasil. Os shows são realizados pela TIME FOR FUN, para mais informações acesse o site da produtora.

voltando pra home