A temporada de renovações continua! Ontem à noite (11), mais séries receberam o sinal verde para a produção de mais um ano. “This is Us”, “Designated Survivor”, “Once Upon a Time”, “American Housewife”, “Black-ish”, “Agents of Shield” e mais foram renovadas para 2018, segundo o Hollywood Reporter.
“Blindspot”, “Chicago Fire”, “Chicago Med”, “Chicago P.D.”, “The Good Place”, “Great News”, “Shades of Blue”, “Superstore”, “Taken”, “Quantico”, “Lucifer”, “Empire” e “The Voice” também entraram na bolha de renovações.
Mas nem todas as notícias são boas, dentre os cancelamentos temos: “American Crime”, que estava no terceiro ano, e “Secrets and Lies”, estrelada por Juliette Lewis chegou ao fim na segunda temporada. “Aquarius”, “Emerald City”, “Powerless”, “Timeless”, “Rosewood”, “The Catch”, “Sleepy Hollow”, “Son of Zorn” também foram canceladas.
Se você não achou sua série favorita é sinal que ainda não decidiram o que vai acontecer com ela. Semana que vem teremos mais novidades.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment