Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“The Gifted”, série do universo X-Men, ganha trailer completo

Semana passada ficamos sabendo que a Fox encomendou oficialmente “The Gifted”, série ambientada no universo X-Men. Com o anúncio, veio o primeiro teaser.

Mas agora já temos o trailer completo, bem maior do que a prévia anterior! E podemos entender um pouco mais da história:

“The Gifted” gira em torno de pais — Reed (Stephen Moyer, “True Blood”) e Kate (Amy Acker, “Person of Interest”) que se unem a um grupo clandestino após descobrirem que seus filhos são mutantes e serem ameaçados por um governo hostil.

Criada por Matt Nix, de “Burn Notice”, a série ainda tem no elenco Jamie Chung como Blink, capaz de se teletransportar; Blair Redford no papel do Pássaro Trovejante, com sentidos muito aguçados; Emma Dumont interpretando Polaris, cujo poder é controlar campos magnéticos; Sean Teale como Eclipse, um rebelde que se vê obrigado a colaborar com os outros; Coby Bell vivendo Jace Turner, homem com um trabalho que exige sangue-frio; e Percy Hynes White como Andy, criança sensível e solitária.

O primeiro episódio tem direção de Bryan Singer, diretor de “X-Men”, “X-Men: Apocalipse” e outros filmes da franquia. “The Gifted” ainda não tem data de estreia.

voltando pra home