O reinado de “Grey’s Anatomy” na televisão está longe de acabar, e parece que o plano de Shonda Rhimes é expandir o universo de sua série mais famosa. Isso porque segundo a Variety e o Deadline, a ABC e a produtora da showrunner, Shondaland, encomendaram um spin-off do grande sucesso.
E nem pediram por um piloto primeiro, hein? Já logo mandaram fazer a coisa completa!
Essa nova série vai ser focada num quartel de bombeiros de Seattle, mesma cidade onde se passa “Grey’s Anatomy”. A criadora é Stacy McKee, roteirista de longa data de “Grey’s”, e Shonda e Betsy Beers serão produtoras executivas.
Dick Wolf tem um plano similar a esse — “Chicago Fire”, por exemplo, deu origem a “Chicago Med”, “Chicago P.D” e “Chicago Justice”. Seria essa a mesma ideia de Shonda? Não duvidamos!
Essa não é a primeira série derivada de “Grey’s Anatomy”; em 2007, a personagem Addison Montgomery (Kate Walsh) ganhou sua própria produção, “Private Practice”, que durou até 2013. A intenção é que o spin-off dos bombeiros vá ao ar no ano que vem.
Bem que podia ter um spin-off dos mortos, né? rs.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment