Semana passada, começaram uns boatos que de Harry Styles está namorando uma blogueira britânica, a Tess Ward. Pois então, o The Times foi entrevistar a moça para saber o que está rolando e ela só fugiu do assunto.
Tess Ward contou que está sendo muito assediada por conta das notícias.
“Neste momento eu estou recebendo várias de mensagens, mas eu respeitavelmente decidi não responder, porque elas são todas… Interessantes. Eu quero um tempo! Eu não sou o tipo de pessoa que está interessada em fama e se você é colocado neste ambiente que você não entende, não controla e não queria estar, é horrível”
Quando foi questionada se ela está mesmo namorando Harry ou não, ela disse apenas: “Eu literalmente não tenho nada a dizer sobre isso”. Ok, né mores?!
Esse suposto namoro está todo estranho. A notícia saiu do The Sun, que dizia que Tess e Harry estavam juntos só porque rla apareceu usando uma camisa florida – igualzinha a uma que o Styles tem.
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
Leave a Comment