Semana passada, começaram uns boatos que de Harry Styles está namorando uma blogueira britânica, a Tess Ward. Pois então, o The Times foi entrevistar a moça para saber o que está rolando e ela só fugiu do assunto.
Tess Ward contou que está sendo muito assediada por conta das notícias.
“Neste momento eu estou recebendo várias de mensagens, mas eu respeitavelmente decidi não responder, porque elas são todas… Interessantes. Eu quero um tempo! Eu não sou o tipo de pessoa que está interessada em fama e se você é colocado neste ambiente que você não entende, não controla e não queria estar, é horrível”
Quando foi questionada se ela está mesmo namorando Harry ou não, ela disse apenas: “Eu literalmente não tenho nada a dizer sobre isso”. Ok, né mores?!
Esse suposto namoro está todo estranho. A notícia saiu do The Sun, que dizia que Tess e Harry estavam juntos só porque rla apareceu usando uma camisa florida – igualzinha a uma que o Styles tem.
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
Leave a Comment