Se não temos nenhum nome confirmado ainda no “American Idol”, reality musical ressuscitado pela ABC, pelo menos temos certeza de alguém que não fará parte do programa: Simon Cowell, um dos jurados originais!
Em entrevista ao Extra, Cowell disse que foi convidado para retornar ao “Idol”, mas recusou:
“Não tenho interesse. Minhas memórias são do início do programa. Era uma época diferente com Randy [Jackson], Ryan [Seacrest] e Paula [Abdul]. Não dá para recriar isso. A última vez que eu assisti ao programa, não era a mesma coisa. Só tinha o mesmo nome. Eu saí [em 2010] por uma razão e nunca me arrependi da decisão.”
Poxa! O “Idol” com o trio original era maravilhoso, vocês lembram? O reality acabou em 2016 com Jennifer Lopez, Keith Urban e Harry Connick Jr.
Exibido originalmente na Fox, “American Idol” agora é um programa da emissora ABC, que transmitirá a atração na temporada 2017-2018, ou seja, em algum momento entre o final de 2017 e começo de 2018.
E falando em “Idol”, a Kelly Clarkson, primeira vencedora, vai virar jurada do… “The Voice”, hahaha! Pois é, tão sabendo?
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment