Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Show beneficente de Ariana Grande será no domingo e terá Bieber, Miley e Katy Perry

Ariana Grande já definiu quando realizará seu show beneficente para arrecadar dinheiro às famílias das vítimas do atentado ocorrido em Manchester no fim de sua apresentação: neste domingo, dia 4 de junho.

A notícia foi dada pelos representantes da cantora e saiu em agências como AFP e AP:

A lista de artistas que se apresentarão também foi anunciada – além da própria Ariana, teremos Justin Bieber, Miley Cyrus, Katy Perry, Pharrell, Coldplay e mais:

O show não será na Manchester Arena, local onde o atentado aconteceu, mas sim no Emirates Old Trafford Cricket Ground. A capacidade de lá é de 50 mil pessoas e as apresentações serão transmitidas ao vivo pela TV e rádio BBC. A grana arrecadada irá para o fundo de emergência We Love Manchester, criado pela Cruz Vermelha britânica. (via BBC).

Em comunicado, ela havia dito sobre o ocorrido:

“Não há nada que eu ou qualquer pessoa possamos fazer para aliviar a dor que vocês estão sentindo. De qualquer maneira, estendo minhas mãos e meu coração e tudo que eu puder dar a vocês e às suas pessoas queridas caso vocês queiram ou precisem de qualquer ajuda minha. […] Música é algo que todos no mundo podem compartilhar. Música tem o objetivo de nos curar, unir e nos fazer feliz. Então é isso que eu vou continuar a fazer. […] Eles estarão na minha mente e no meu coração todos os dias e eu vou pensar neles em tudo o que eu fizer pelo o resto da minha vida.”

voltando pra home