Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Shakira anuncia novo CD e lança caça ao tesouro para revelar tracklist

Pode vir, Shakira, sua maravilhosa! A cantora colombiana anunciou nesta quinta-feira, 11 de maio, o lançamento do seu próximo álbum. Intitulado “El Dorado”, o CD estará disponível no dia 26 de maio. Nesse mês já, gente! Obaaaa!

Olha só a capa que linda:

Todo mundo sabe o que é El Dorado, né? Não? Não é o shopping de São Paulo (rs), mas sim uma lenda indígena da época da colonização da América. O mito fala sobre uma cidade feita toda de ouro e lá existiriam vários tesouros super desejados por aventureiros da época. O termo “El Dorado”, espanhol para “O Dourado”, se refere ao imperador da tal cidade, que de acordo com a história se cobria de ouro e se limpava na Lagoa de Guatavita, na Colômbia, além de jogar joias e outros objetos preciosos como oferenda aos deuses.

Por dentro da lenda, Shakira aproveitou para lançar uma caça ao tesouro a fim de revelar a tracklist do álbum! Basta ir ao site shakiraeldorado.com no celular (tem que ser no celular mesmo, não no desktop!) e você vai encontrar uma mensagem lá:

shakira eldorado

“De acordo com a lenda colombiana, a cidade dourada de El Dorado continha tesouros inestimáveis – e muitos passaram anos procurando por eles. Nesse espírito, Shakira escondeu tesouros ao redor do mundo, e agora cabe a você encontrá-los!”

[ATUALIZAÇÃO] Abrindo o mapa, vários locais estão marcados, cada um referente a uma música do álbum. O Parque Trianon, em São Paulo, revela “Chantaje”, com o Maluma:

A tracklist completa já foi descoberta – olha só:

Shakira disse que mais tesouros estarão por vir! Pode mandar! <3

[/ATUALIZAÇÃO]

voltando pra home