Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Tricks with Treats
televisão

Série de “Uma Noite de Crime” mostrará o que acontece nos outros 364 dias do ano

Desde o anúncio em abril de que a franquia dos cinemas “Uma Noite de Crime” seria adaptada para a televisão, ficamos nos perguntando se a futura série continuaria a abordar aquela noite anual em que todas as atividades ilegais são liberadas por lei.

A resposta é não! Em um evento da NBC nesta segunda-feira, 15, o dono da produtora Blumhouse, Jason Blum , responsável pelo programa, falou sobre os primeiros detalhes de “The Purge”, título oficial:

“A série vai revelar aos fãs o que acontece nos outros 364 dias do ano e como essa lei afeta as pessoas. O que é ótimo na série é que teremos 10 horas para explorar personagens, entender porque alguém nesta noite faria algo tão horrendo quanto pegar uma arma ou faca e agir. É ótimo, porque expande a ideia de uma maneira que eu não conseguiria fazer num filme de mais de uma hora.”

De fato, é algo que não foi explorado no cinema! Acharam a ideia interessante?

Blum também contou que a ideia partiu dele mesmo e que provavelmente vai escrever o roteiro do primeiro episódio.

James DeMonaco, responsável pelos filmes, está envolvido em “The Purge”, e a série vai ao ar no canal USA e no Syfy. A Blumhouse produziu filmes como “Atividade Paranormal”, “Sobrenatural”, “Fragmentado” e “Corra!”, entre outros.

(via EW e Deadline)

voltando pra home