Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Será que o Harry Styles consegue qualquer coisa com esse olhar, gente?

Como a gente te contou aqui outro dia, nesta semana o Harry Styles fará uma residência no “The Late Late Show with James Corden”. De hoje até sexta, o cantor estará todos os dias no talk show divulgando seu novo álbum e fazendo várias palhaçadas.

Tipo a desse vídeo, que mostra Harry ~naturalmente~ chegando nos estúdios da CBS. Todo educadinho, Harry se apresenta à segurança da recepção dizendo que veio fazer sua residência, mas ela não acredita! Até pergunta pra ele: “se você é o Harry Styles, então cadê o resto do One Direction?” HAHAHHAHA!

Ele explica que não viaja sempre com os outros meninos porque agora está “fazendo uma parada solo”. “Ah é? Você sabe como isso funcionou com o Justin Timberlake, né?”, retruca a segurança, em referência à saída de Justin do NSYNC.

Aí, sabe o que ele faz pra conseguir convencê-la de que ele é mesmo o Harry? Joga um olhar hipnotizante, bem breguinha, que mata a gente de rir – mas convence a segurança! Pena que a estratégia não funcionou com o James, né? hehehhee

Muito bom, né? Que humor maravilhoso! <3

E aí, o que você espera dessa residência do Harry no programa do James Corden? QUERO LIVE DE TODAS AS MÚSICAS DO NOVO CD, TÁ HAROLDO?

voltando pra home