música

Segundo CNN e TMZ, Ariana Grande suspende turnê após tragédia

Ainda não há nenhuma confirmação vinda da equipe de Ariana Grande, mas a CNN e o TMZ estão informando que a cantora suspendeu por tempo indeterminado sua turnê mundial por conta do ataque terrorista no show em Manchester na segunda-feira, 22, que deixou pelo menos 22 pessoas mortas e 59 feridas.

Até então o único pronunciamento de Ariana veio no Twitter, onde ela escreveu que sentia muito pelo ocorrido.

Segundo o TMZ, Ariana não vai se apresentar na quinta-feira em Londres e decidiu suspender os shows na Europa – ela teria apresentações também na Bélgica, Polônia, Alemanha, Suíça, França, Portugal, Espanha e Itália. A cantora também tem datas marcadas no Brasil, no Rio de Janeiro e São Paulo, mas não se sabe se elas continuarão de pé.

É bem provável que ela cancele tudo, vocês não acham? Totalmente compreensível!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

3 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

7 horas atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

7 horas atrás
  • famosos

“Não apoio as interpretações”, Sydney Sweeney volta a se manifestar sobre campanha polêmica de jeans

Em entrevista à PEOPLE, divulgada na última sexta-feira (05), Sydney Sweeney voltou a se posicionar…

12 horas atrás
  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

23 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

24 horas atrás