Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Se ‘Friends’ fosse criada hoje, as pessoas ficariam só nos iPhones”, diz Jennifer Aniston

Desde que “Friends” acabou lá em 2004, rumores de um possível retorno da série sempre surgem – é praticamente um boato a cada ano, mesmo o elenco dizendo constantemente que isso não vai rolar.

Mas mesmo se por um milagre a emissora NBC quisesse reviver “Friends”, poderia não ser tão legal quanto antes, principalmente por causa das novas tecnologias de hoje. Quem diz é Jennifer Aniston, a Rachel Green.

A atriz esteve no novo podcast do The Huffington Post, o “Thrive Global Podcast”, e explicou:

“Estávamos brincando e dizendo que se ‘Friends’ fosse criada hoje, você teria um café cheio de pessoas só olhando para os iPhones. Não haveria episódios de verdade e nem conversas.”

É bem possível que isso aconteceria mesmo, hahahaha! Jennifer continuou no tópico dos celulares:

“É um período bem interessante para começarmos a fazer perguntas e tentar entender para onde vamos antes de entrarmos fundo nesse buraco negro do qual não conseguimos sair. (…) Se eu pensar no passado, antes desses dispositivos existirem, tento pensar no que veio primeiro: meus hábitos de sono ruins ou o celular? Honestamente acho que eu costumava dormir muito bem… e então os celulares foram criados e começaram a atrapalhar mesmo o nosso sono.”

Fica a dúvida, né?

(via TV Guide)

voltando pra home