Ih, estaria “Scandal” próxima de seu fim? É o que diz o The Hollywood Reporter. Segundo o site, a emissora ABC deve anunciar semana que vem no seu Upfront – evento para apresentar as novas programações dos canais – que a próxima temporada (a sétima) será a última.
A ABC e a Shondaland, produtora da criadora Shonda Rhimes, não quiseram comentar a notícia. De acordo com o TVLine, a decisão partiu da própria Shonda e a ABC aceitou.
Falando em Shonda, ela deu uma entrevista para o THR na qual se mostrou incerta sobre o futuro de “Scandal”: “Eu costumava saber como a série acabaria, e aí Donald Trump foi eleito. Tínhamos um destino, e eu não sei se ele continuará assim“.
“Scandal” está atualmente no fim de sua sexta temporada e a sétima foi anunciada em fevereiro deste ano. Se a série acabar mesmo no ano que vem, quando deve estrear, Shonda terá apenas uma série criada por ela no ar – “Grey’s Anatomy”, já que “How To Get Away With Murder” e “The Catch” são apenas produzidas por sua empresa.
Vocês acompanham “Scandal”? O que acham disso?
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment